Just walk away ooh
and don't look back
cause if my heart breaks it's gonna
hurt so bad
you know I'm strong
but I can't take that
before it's too late
ooh just walk away
cause if my heart breaks it's gonna
hurt so bad
you know I'm strong
but I can't take that
before it's too late
ooh just walk away
Ela virou-se, já farta da música. Ou talvez fosse de chorar. Lágrimas traiçoeiras escorriam-lhe pela face, como se de rios se tratassem, deixando um caminho de dor e mágoa.
Chorar era melhor do que pensar, isso doía demais. Chorar era como uma libertação, e ela precisava desesperadamente disso. Talvez assim tudo passasse. O desespero, a culpa por uma felicidade que não queria aceitar, a tristeza que a despedaçava por dentro e por fora até tudo o que restar ser um nada, um vazio insuportável. Hoje vestira a primeira coisa que lhe tinha aparecido, pois não havia tempo a perder com pormenores tão insignificantes.
O sol batia-lhe na cara, secando os rios de amargura, que depressa se transformavam em desertos vazios e abandonados, sem nada nem ninguém para plantar neles, que novamente ficavam inundados. Colocou os auscultadores, decidida a ignorar o som de uma voz indesejada naquele momento. A música voltou a inundar os seus ouvidos como se de um cortejo fúnebre se tratasse. A única diferença situava-se no facto de que ninguém estava de facto a ser enterrado, pelo menos não no sentido exacto da palavra, e que ninguém derrama lágrimas com ela. Estava tão sozinha nisto, como em tudo o resto. A chorar a alma sozinha no seu próprio funeral, enquanto todos se riam, felizes pela tão desejada partida.
)':
ResponderEliminarEu nao estou muito feliz pela tua partida... mas tens o meu apoio em tudo (:
*Texto fantástico*
Pois ... dá para ver que eu também não.
ResponderEliminarMas tens mesmo de lá ir, para ver a casa, e o local, e para passares lá uns dias xD Vai ser tão divertido, nós na cidade! Já falei com a Marta e a minha mãe e quando lá fores dormes no beliche comigo e a Marta dorme na cama da minha mãe ;P Ela até disse que se o Paulo era para ir lá dormir não vem!! xD
Awww ** Obrigada! ^^
Ah ah ah ah ah ah ah ah xD
ResponderEliminarQue loool xD
A tua mãe é mesmo simpática! :D
Yah, vai ser o máximo! Vamos virar a cidade de pernas para o ar ;P
De nada ^^