20.2.11

Triste e eufórica ao mesmo tempo **

Yap ... eu fiz isto ontem [não literalmente, só fiquei em cima da janela, arriscando-me a cair do segundo andar, visto que não tenho um mini-hiper-mega-cool telhado debaixo da janela do meu quarto]  ;P

Estava eufórica, mas soube que não ia durar muito. Acabei o meu perfect book, so far. E já sabia o que se ia passar.

1º - paralisada com tudo o que aconteceu [e provavelmente limpo os olhos de lágrimas recentes]
2º - eufórica com tudo o que aconteceu
3º - vou para cima da janela, ouvir música, às 4.00 da manhã [no caso de ontem] e a falar para a minha pessoa [sim, sozinha] de tudo o que se passou, a reflectir, confirmar teorias e criar novas para os próximos [todos os livros que tenho são colecções ;P]
4º - depois de muito pensar, falar sozinha e rir vem a parte em fico extremamente sad porque o livro simplesmente acabou :'S

Sim ... eu sinto os livros mais do que qualquer coisa no mundo ... [isto fez algum sentido?]

1 comentário:

  1. xDD
    Ai k toina... e eu quando tentei sentar.me na tua janela quase caí la pra baixo... :$
    Vergonha...
    Não sou nenhum esqueleto imortal como tu Zoey... xDD

    ResponderEliminar

Deixa o teu Thought aqui ^^