5.2.11

Coisas que adoro#

Sabem uma coisa que eu adoro mesmo??

-> ver filmes na aula de Inglês com a Aphrodite  ;P

É do melhor que há ... e depois, como oferta da casa, ainda levei uma recordação: uma folha do meu caderno toda-todinha escrita artisticamente pelo lado artístico da Aphro  [que por acaso está agora a enfeitar a parede do meu quarto, ao lado da minha cama fofinha] ;P

Sim ... aulas de Inglês em que iria apanhar grande seca a ver o filme "The social network" [sim, GRANDE seca, acreditem] passaram a ser as aulas mais fixes, graças ao meu MP4 [44444], à Aphro e ao seu lado Vee  ^^

2 comentários:

  1. Hahahah e se eu dissesse que por agora és tu a minha inspiração? A nossa amizade é tão bela que me faz querer sorrir, me faz querer sair a cantar ao quatro cantos do mundo [sim... cantar mais do que canto]

    ResponderEliminar
  2. E se eu te dissesse que acabaste de copiar os meus sentimentos? ^^

    Se não fosses tu, possivelmente andava feita atrasada mental infelizmente pelos cantos ... mas contigo é impossível andar infeliz!

    Obrigada por tudo [especialmente por hoje] (:
    ... fizeste-me esquecer "aquelas" coisas (:

    ResponderEliminar

Deixa o teu Thought aqui ^^