11.2.11

Amanhã, mais tecnicamente, hoje'

Pois é ... amanhã tenho aulas, mas aqui estou eu à meia noite e quinze minutos a escrever isto ;P  ... depois de um dia muito cansativo de dançar a hora de almoço inteira xD
Bem ... amanhã [hoje?] saí a "Seduzida" !!  O livro que eu tenho andado ansiosamente à espera, amanhã vai estar nas minhas mãos [espero] ^^
Claro que tenho BIG planos !!  Cinema [Love and other Drogs - Amor sem preconceitos]; jantar na Telepizza e ir fazer umas comprinhas com a Best Twin Ever [sim, Vee, és tu]  ;P
[e claro, ler algumas páginas aleatórias do livro - descobrir alguns segredos - vocês sabem, o costume]  ;P
Ok, tenho a impressão que vou desmaiar a qualquer momento em cima do computador de sono, por isso vou indo xD

[Já referi que o Taylor Lautner faz anos hoje?]   PARABÉNS   (:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o teu Thought aqui ^^