15.3.11

Eu aceitei (:


“I have accepted fear as a part of life - specifically the fear of change… I have gone ahead despite the pounding in the heart that says: turn back.” 

Sim, eu ignorei completamente essa pontada no coração. Ignorei a vozinha na minha cabeça que dizia estás a tomar a pior decisão da tua vida, da pior maneira e ignorei as pessoas que diziam pensa bem porque vais basicamente estragar tudo. Ignorei isso tudo, juntamente com o meu amigo conhecido fear e lancei-me ao desconhecido. Ao campo de escolhas. Dei um leap of faith [como certa pessoa disse] ;P 

E não me arrependi. Duvido que algum dia me vá arrepender. O medo nunca irá ter um lugar de Rei na minha vida, porque simplesmente eu não o trato como se fosse o dono do MEU mundo. É apenas uma parte inevitável da minha vida, que eu prefiro evitar, e que é como as caraças: quando nos apanha, só nos larga no fim de nos tirar toda a nossa vida ... a nossa essência. [um pouco exagerado, eu sei ;P] 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o teu Thought aqui ^^