19.3.11

Aniversários'

Muito bem, aqui vão as razões para eu odiar fazer anos [e de aniversários]:

-> Odeio odeio odeio receber telefonemas de pessoas que só uma vez por ano [que por acaso calha sempre no meu dia de anos] me telefonam a dizer Feliz aniversário meu amor com aquelas vozinhas irritantes de IUPI-nunca-mais-vou-ter-de-lhe-ligar!

-> Odeio aquelas conversas estúpidas e constrangedoras que vêm depois do Parabéns: 

Estranho que ouço uma vez por ano: Então ... hum ... como vai a escola?
Eu: [tipo, tu nunca me vês e estás-me a perguntar como vai a escola?] Pois ... hum ... vai bem!
*silencio constrangedor*

-> Odeio ter de telefonar a essas pessoas nos anos ...

-> Odeio que me dêem presentes só por dar. Se me dão presentes, é porque querem, porque gostam, porque se lembraram de mim, porque afinal até sou importante, não é para andarem com aquelas conversas interiores de Fogo! Vou ter de ir comprar-lhe uma prenda ou Bolas! Esqueci-me de lhe comprar algo. ou Se ela deu ao meu filho, também vou ter de lhe dar. Tenho duas palavras para isto: estupid-ez!

->  Odeio festas de anos! Vou dizer uma coisa: odeio ser o centro das atenções! E festas de anos são isso. Festas de anos gritam OLHEM PARA MIM! Tirando, claro, aquelas pessoas que só lá vão para comer o bolo. Sim, porque três das minhas festas de anos foram com pessoas que eu não conhecia de lado nenhum ...

-> Odeio aqueles sorrisos falsos de quem não me conhece, de quem não é meu amigo, de quem só diz parabéns para ser simpático. Dá vontade de dizer Lá por saberes o meu nome, não quer dizer que sejamos amigos, por isso posso saber porque me estás a dar os parabéns? Mas como isto me parece muito comprido para estas pessoas que viram as costas mal dizem Parabéns, posso sempre dizer Raios te partam!

-> E como isto está bem compridinho, vou acabar os meus pensamentos terroristas sobre os aniversários. (:

1 comentário:

  1. Hahaha I love your pensamentos terroristas sobre os birthdays xD

    ahah FOGO! eu sabia que ''adoravas'' os aniversários mas nem TANTO! xD I feel like I know more abut you thanks for sharing [not being sarcastic it's the truth]

    ResponderEliminar

Deixa o teu Thought aqui ^^