9.1.11

Tangled ;P

Ok ... podem estar agora mesmo a pensar: [sim, eu gosto de adivinhar o que esta gentinha que não tem mais nada que fazer pensa] "A minha irmã de CINCO anos vou ver o filme!" ou mesmo "Não leste a parte que dizia, maiores de 4 anos?" ou coisas mazinhas como "Uau, acho que te vi desenhada no logótipo do restaurante" - para quem não sabe, é um pato -.-''

Mas como não me interessa o que vocês dizem ... ;P [já se esqueceram que eu tenho uma fixação qualquer por desenhos animados?!]

Eu simplesmente ADOREI o filme... É do meu tipo: romance, acção, humor [cenas de partir o cuco a rir] :D

E não é apenas "mais um filme da Disney" ... Nada disso ... É uma inovação em termos de imagem, de arte ... Tem cenários incríveis; objectos que se movem, não se limitando apenas a ficarem a olhar uns para os outros; personagens que mexem no cabelo, que não se limita a parecer uma peruca; expressões incríveis .... Uma banda sonora fantástica [adoro bandas sonoras]!

É um grande filme, sem dúvida ... Por isso aqui fica: "Aconselho vivamente a irem vê-lo!"  :D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o teu Thought aqui ^^