2.1.11

Saudades :$


 As saudades matam ... destroem-nos de dentro para fora e de fora para dentro.


Podem começar no coração e terminarem no olhar, ou começar num "Adeus" e terminar num beijo.

Podem ser isto tudo ... causar tudo isto ... mas o que é certo é que eu o estou a sentir!

Não propriamente a parte da destruição interior e exterior, embora não poder dormir até ao meio-dia me destrua completamente.

Saudades! Saudades de ti ,,, de todos os nossos momentos ...

Fazes-me tanta falta FÉRIAS GRANDES

Sim, tu! Como eu te adoro ...

E agora vais simplesmente? Vais-te embora assim? Vais-me deixar aqui grávida da "Matemática" e da "Físico-Química"?! Como foste capaz?!?!

É o que eu digo: nunca se pode confiar em ninguém ...

1 comentário:

  1. Hey Twin!

    You got it!! Gratulations!! This blog is soooo cooler than before!!

    You can trust me... if you may...

    *****†ђэ м๏я†ลℓ เиร†яµмэи†ร***** LOVE IT!!! *.*

    ResponderEliminar

Deixa o teu Thought aqui ^^