5.1.11

Histérica xDDDD

Eu podia ficar aqui o resto da noite a gritar feita histérica, tipo: "AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH"

Mas estou mesmo com sono, por isso vou apenas mostrar a CAPA-MAIS-FANTÁSTICA-QUE-MAIS-TENHO-ESTADO-À-ESPERA!!


TA-DA !!! Não é maravilhosa?!?!? [sim, eu sei, o sangue parecem duas pastilhas coladas ao pescoço da rapariga] ... [e sim ... o título é SEDUZIDA e não ESTOU-ME A MASTURBAR - ou - ESTOU A SEDUZIR-ME - mais apropriado para consumo público ;P ... por isso, estão vocês a pensar: "Não devia haver dois rapazes como na capa dos EUA?!]

Pois ... Portugal é e sempre será Portugal ... não gosta de evoluir ... O que raio podemos nós fazer?!

[p.s: House Of Night Series [Casa da Noite] ---- os meus livros TOP*]

[nada de interessante a acrescentar ,,, dia desinteressante -.-'']

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o teu Thought aqui ^^