11.12.12

New in my room

A Stevie foi à Alemanha e trouxe-me umas prendas mesmo perfeitinhas (:

This 'Z' thing - Zoey (':
And this very awesome moneybox :'D

And then there's just new stuff...

For someone who has never been to Starbucks until a year ago I'm happy with this. I think I'm turning into Eleanor, except she has the money to buy one -or more- everyday.

My first Christmas Starbucks Cup, isn't it pretty?!

Obra da Tatiana (uma de muitas) :D  -sim, falta um 'r'-

Phrase by Stevie

Obra da Tatiana para mim #2

A minha caixinha de cappuccino que está a servir de...

... caixinha para meter os papéis com coisas awesome que me vão acontecendo durante o ano (:
O primeiro teatro 'a sério' a que alguma vez fui (há uma semana atrás)

Uma visita de estudo muito divertida que me deixou com uma crush num dos actores

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o teu Thought aqui ^^