27.12.12

Melhores Momentos de 2012

This year I was more myself than ever

Acho que chegou àquela altura do ano em que começamos a fazer uma análise do ano que tivemos (juro que 2012 pareceu apenas alguns meses mas em oposição 2011 parece que foi à 10 anos atrás) e tenho de admitir que antes de pensar bem achei que 2012 tinha sido um ano bem normal, sem nenhuma novidade. Bem, estava enganada, foi de facto um ano bem cheio! Fiz imensas coisas novas, imensas coisas me aconteceram, muitas mudanças. Eu mudei.

Fazendo uma retrospectiva do que me lembro de cada mês:

Janeiro:
. a minha amizade com a Tatiana e a Ana cresceu
. início do primeiro ano em dez anos onde não ia viver com os meus avós

Fevereiro:
. segunda vez da Stevie em Sintra
. segunda vez no Starbucks e desta vez adorei a bebida (yes, relevant)

Março:
. (dia 5 mais precisamente) One Direction entrou na minha vida

Abril:
. passeio no meio da floresta com as bicicletas xD

Maio:
. andei de kart pela primeira vez

Junho:
. Stevie foi a Sintra de novo e acompanhou-me nos últimos dias de aulas/ Stevie conheceu a Tatiana e a Ana
. início das minhas melhores Férias de Verão até agora

Julho:
. comecei a usar o Tumblr a sério
. Primeira e última aula de equitação
. bungalow
. voluntariado na associação
. aniversário
. oficialmente cortei relações com muitas pessoas das Caldas (yey! para mim - kinda the best thing I've done #sorrynotsorry)
. Festa Medieval de Óbidos

Agosto:
. praia
. anos Stevie

Setembro:
. comecei a usar o Twitter a sério

Outubro:
. Cd da Taylor

Novembro:
. CD dos One Direction
. CD das Little Mix
. (dia 03) compramos os bilhetes para o concerto dos One Direction (!!!)

Dezembro:
. comecei a gostar do Ed Sheeran
. Natal super awesome

Isto é o que de mais relevante me lembro de cada mês. Agora o que mais impacto teve/mais gostei deste ano foi:
- Conseguir os bilhetes para o melhor concerto de todo o sempre e o meu primeiro
- Voluntariado na associação
- Férias de Verão
- Ter descoberto e ficado fã dos One Direction
- One Direction
- Todos os momentos com a Stevie: praia, associação, piqueniques, equitação, passeios a cantar, kart, bungalow (foi um óptimo ano para a nossa amizade ^^)
- Amizade da Tatiana, Ana e David
- Tumblr
- Louis Tomlinson

Reflexão final:
Este ano descobri e experienciei imensas coisas novas. Se tivesse de resumir o meu ano numa frase seria: One Direction, Tumblr e Stevie Rae. Definitivamente. As minhas notas do décimo ano foram as esperadas e fiquei muito feliz por isso. As Férias de Verão foram óptimas. Perdi mais amizades mas ganhei novas. E não estou triste pelas que perdi. Fiquei mais agarrada à internet do que pretendia, mas descobri esta fonte de alegria interminável: os One Direction.

IT WAS A GREAT YEAR. Espero que 2013 seja even better (:

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o teu Thought aqui ^^