6.10.12

Ghost Me

Wow, já não punha os pés aqui à umas boas semanas. Desde que o blog ficou com este novo design (que eu odeio) que não tenho muito vontade de o ver à frente. Também podem culpar o tumblr.


Mas hoje o tumblr está off (desde à pouco, como podem ver em cima) para fazer umas massive actualizações, por isso aqui estou eu.

Então, algumas novidades:
- hoje é um dia fabuloso, onde eu vou estar 10 horas a ouvir Radio 1 (british), pois os One Direction estão a co-hosting na radio. Neste momento estamos no Liam (quando postar isto já estamos no Harry). Estou a adorar até agora!
- "Live While We're Young" já saiu, tal como o video clip e o behind the scenes e tenho apenas uma coisa a dizer: I can't dKJDLbwçdjkjfbA TOO MUCH FELLS
- o meu mp4 deixou de funcionar do nada. Num minuto estava a ouvir música e no outro só ouvi 'PUM' e desligou-se. Fico à espera da chegada do meu avô para ver se tem possibilidades de reanimação.
- Grey's Anatomy season 9 and Glee season 4 premiere! Não vamos falar da Grey's Anatomy porque isso implicaria eu a chorar incontrolávelmente. Quanto ao Glee, tirando o episódio desta semana que me partiu o coração (God, esta semana foi só chorar over series), a série tem sido bastante... Blah. Sinceramente só continuo a ver Glee por causa do Kurt e da Rachel.
- depois temos a Taylor Swift com as músicas dela a desapontarem-me

(OMG "LIVE WHILE WE'RE YOUNG" ON RADIO 1)

- a minha mãe acha que eu estou maluca porque passo o dia no computador stalking One Direction. That's my life now.
- a escola já começou. Iupi...!

E por agora é tudo. Deixo-vos uma foto do 'Team Lads' (Harry -One Direction- e Grimmy, os dois apresentadores do momento na Radio 1).


Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa o teu Thought aqui ^^